O técnico Jorge Couto continua no Boavista e vai assumir funções de treinador principal na principal competição da A. F. Porto.
Corpo do artigo
A restante equipa técnica conta com Nelo e Ibrahima Faye a adjuntos e Tó Luís como treinador de guarda-redes, todos eles com passado ligado ao clube na qualidade de jogadores. A equipa axadrezada vai contar maioritariamente com futebolistas vindos da formação, sendo que anunciou dez reforços para atacar esta nova realidade, depois da descida a pique desde a Liga até aos distritais
Entre os reforços, destacam-se o avançado Mateus e o médio Bruno Pinheiro, que regressam às panteras para dotar a equipa de maior experiência e rodagem.
No passado, Jorge Couto já tinha assumido o cargo de treinador interino do Boavista, o que demonstra como está devidamente identificado com o clube e com as funções que irá exercer esta época. O primeiro jogo oficial do Boavista será frente ao F. C. Foz, em Ramalde, no dia 7 setembro, num duelo a contar para a Liga Pro da A. F. Porto, a mais alta divisão da hierarquia.

