Jorge Jesus assumiu, ao final desta manhã no Seixal, perspetivar a próxima época com a mesma confiança que sentia no dia em que entrou na Luz.
Corpo do artigo
"A confiança é a mesma que tinha no primeiro dia que entrei para o clube. Tenho grande paixão e vou continuar. Este ano, no próximo e sempre", sublinhou o treinador no lançamento do embate de amanhã (18.30 horas) frente ao Vitória de Setúbal, no Bonfim.
Sem objetivos coletivos, o técnico assegura que o conjunto tem a obrigação de efetuar um jogo "sério" e de ajudar Cardozo na luta pelo estatuto de melhor marcador da Liga.
Nolito, Matic e Javi Garcia devem regressar ao lote de eleitos, ao contrário de Gaitán. "Em princípio é provável que não volte a ser convocado. Já estamos a pensar na próxima época e o trabalho que temos vindo a fazer deve repetir-se amanhã", acentuou o responsável que contrariou a declaração do representante do jogador que negou a existência de qualquer lesão. "Não respondo a empresários. Eu é que trabalho todos os dias e sei o que passa com o jogador", sublinhou.