O treinador do Benfica voltou, este domingo, a convocar todos os habituais titulares para o "clássico" com o FC Porto, da 13.ª jornada da I Liga de futebol, a disputar a partir das 20 horas no Porto.
Corpo do artigo
Relativamente ao último jogo dos "encarnados", o empate 0-0 na receção aos alemães do Bayer Leverkusen, da sexta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, Jorge Jesus promove a entrada de nove jogadores e a saída de oito.
O guarda-redes Júlio César, os defesas Maxi Pereira e Luisão, os médios Enzo Perez, Nico Gaitán, Salvio e Samaris e o avançado Jonas são opções para o "clássico", em detrimento de Paulo Lopes, Lisandro López, Sílvio, Gonçalo Guedes, João Teixeira, Bebé e Nelson Oliveira.
Benfica, campeão em título e líder da I Liga, com 31 pontos, visita, a partir das 20 horas deste dmoingo, o F. C. Porto, segundo classificado, com 28, em jogo que vai ser arbitrado pelo portuense Jorge Sousa.
Lista dos 19 convocados: Guarda-redes: Artur Moraes e Júlio Cesar. Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, César, André Almeida e Benito. Médios: Enzo Perez, Nico Gaitán, Salvio, Samaris, Ola John, Talisca, Pizzi e Cristante. Avançados: Derley, Lima e Jonas.