No final do encontro com o Atlético de Madrid, Jorge Jesus lamentou os erros de Coates e Mathieu e comentou as palavras de Bruno de Carvalho, que esta quinta-feira garantiu a continuidade do técnico no Sporting.
Corpo do artigo
"São dois jogadores experientes que não cometem tantos erros e aconteceu logo hoje. Mas quando perdemos perdemos todos. Fizemos um bom jogo e perdemos no pormenor. Infelizmente os erros fazem parte do futebol e infelizmente foi logo nos quartos-de-final da Liga Europa", começou por referir Jorge Jesus.
O técnico dos leões afirmou ainda haver esperanças na passagem da eliminatória.
"Há uma pequena esperança e em Lisboa teremos oportunidades. Também não podemos falhar as quatro oportunidades que tivemos. Com esta última do Montero, tínhamos entrado em jogo e a eliminatória ficava mais dividida. É pena pelos adeptos do Sporting, que vieram com uma confiança muito grande na equipa. Não mereciam estes erros individuais. Coletivamente ela estava bem, com qualidade de jogo e ideias".
Relativamente às palavras de Bruno de Carvalho, que esta quinta-feira garantiu a continuidade de Jorge Jesus no comando técnico dos leões, o treinador garantiu estar tranquilo e nada surpreendido.
"É bom acabar com qualquer tipo de especulação. O presidente e eu estivemos sempre serenos, tenho mais um ano de contrato. Para mim está tudo igual, eu sei perfeitamente o que quero e o que as pessoas no Sporting querem".