Bruno de Carvalho critica jogadores: "De 11, em vez de 22 como queria, fomos 9"
Numa publicação no Facebook, o presidente do Sporting deixou algumas críticas após a derrota frente ao Atlético de Madrid em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.
Corpo do artigo
Após a derrota (2-0) frente ao Atlético de Madrid, Bruno de Carvalho utilizou o Facebook para deixar algumas críticas a jogadores leoninos, nomeadamente a Mathieu e Coates que cometeram erros que deram os golos à equipa da casa.
"Uma equipa com atitude mas com uma defesa que não esteve concentrada. Coates e Mathieu a fazerem o que os avançados do Atlético não conseguiam. E o 2-0 a surgir sem nada terem feito para isso, a não ser (e não é pouco) marcarem. De 11, em vez de 22 como queria, fomos 9, muitas vezes, e isso paga-se caro...".
O líder máximo dos leões comentou ainda as ausências de Fábio Coentrão e Bas Dost para a segunda mão em Alvalade. Os dois jogadores falham a receção aos colchoneros por acumulação de amarelos:
"Fábio e Bas Dost 'não quiseram jogar' em Alvalade, com faltas para amarelo que nunca poderiam ter feito".
Bruno de Carvalho deixou ainda críticas à equipa de arbitragem e um agradecimento aos adeptos do clube de Alvalade:
"Diego Costa a ser 'intocável', sendo que 'pediu' amarelo várias vezes mas não conseguiu, apesar de o merecer pelo esforço constante. Obrigado aos cerca de quatro mil Sportinguistas que se deslocaram a Madrid! Vocês são únicos!".
https://www.facebook.com/bruno.decarvalho.900/posts/1663161290443755