O Al Hilal resistiu a uma expulsão aos 42 minutos e derrotou o Al Ittihad na primeira meia-final, esta terça-feira, O outro finalista sairá do Al Nassr-Al Khaleej.
Corpo do artigo
O Al Hilal, de Jorge Jesus, assegurou, esta terça-feira, a presença na final da Taça do Rei da Arábia Saudita, graças a um triunfo sobre o Al Ittihad (1-2), o vencedor da edição da época passada.
A jogar em inferioridade numérica desde os 42 minutos, por expulsão de Milinkovic-Savic, o Al Hilal chegou ao golo decisivo à passagem dos 80 minutos, depois do Al Ittihad ter anulado o golo inaugural de Michael, através de Hamdallah, quando o português Jota já havia sido lançado por Marcelo Gallardo.
A equipa de Jorge Jesus, que contou com Rúben Neves, acabaria por garanti o triunfo e consequente presença na final da competição com um golo de Saud Abdulhamid.
Esta quarta-feira, o Al Nassr, de Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio, discute o outro lugar na final frente ao Al Khaleej, comandado por Pedro Emanuel e que conta com Pedro Rebocho, Fábio Martins e Ivo Rodrigues no plantel.

