O Al Nassr perdeu diante o Almería, este domingo, por 3-2. Cristiano Ronaldo bisou na partida, mas não evitou a derrota dos comandados de Jorge Jesus.
Corpo do artigo
O Al Nassr perdeu este domingo por 3-2 frente ao Almería, da segunda divisão espanhola, num jogo de caráter particular realizado na casa dos andaluzes.
Para o duelo, Jorge Jesus apostou em Cristiano Ronaldo, João Félix e ainda lançou o recém-contratado Inigo Martínez numa estreia a titular. Por outro lado, a ausência de Otávio na convocatória deixou fortes indícios de que o internacional português poderá estar próximo da porta de saída.
Já André Horta, antigo jogador do Braga, saltou do banco aos 63 minutos para ajudar o Almería.
No que diz respeito à história do jogo, os sauditas cedo começaram a perder, depois de Arribas (6m) aproveitar um erro defensivo para abrir o ativo. A resposta não tardou e chegou ainda na primeira metade. Cristiano Ronaldo deu a volta ao marcador ao bisar na partida (17 m e 39).
Contudo, o desfecho estava muito longe. Embarba (43 m) voltou a igualar pouco antes do descanso e consumou a vitória dos espanhóis já no segundo tempo aos 61 minutos.
O primeiro jogo oficial do Al Nassr está marcado para dia 19 de agosto, num encontro para a Supertaça frente ao Al Ittihad.