
José Mourinho, treinador do Benfica
Foto: Mário Vasa
José Mourinho, técnico do Benfica, analisou a vitória contra o Alverca (2-1), deixando uma comentário sobre a arbitragem do encontro, sem esquecer o clássico desta segunda-feira.
"Para o miúdo, e para nós, é obviamente um momento fantástico porque nos dá a vitória. Mas eu penso outra vez e vou repensar e dormir mal outra vez. Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos. Mas fizemos o segundo golo pelo miúdo e três pontos super decisivos para a nossa esperança de chegar mais acima", começou por analisar.
Mourinho deixou algumas críticas ao árbitro Bruno Costa. "No banco, ficou a sensação, apesar de não ter visto ainda nada, que o árbitro também nos criou problemas. Mas, se calhar, estou errado. Na segunda parte fomos muito fortes, não deixámos o Alverca sair. Mas quase saem com o ponto que queriam. Por tudo o que criámos, acho que a vitória assenta perfeitamente", afirmou.
Mourinho terminou a comentar o clássico entre F. C. Porto-Sporting, que encerra a jornada. "Se tivéssemos empatado, acho que agora lhe estava a dizer que gostaria que o segundo classificado perdesse. Claro que para nós era melhor que o 1.º classificado perdesse, mas agora eles é que têm de se desenrascar e lutar pelos pontos. Como ganhámos, vou estar tranquilamente a ver o jogo", concluiu.

