Treinador português tinha oferta choruda de 30 milhões de euros líquidos por época. Tudo aponta que continue na Roma por mais uma época.
Corpo do artigo
Depois de Jorge Jesus e Luís Castro, dois treinadores portugueses na órbita da Arábia Saudita, surge a vez de José Mourinho ser associado ao país do Médio Oriente que está a tentar garantir várias estrelas do futebol mundial. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, o técnico da Roma teve uma proposta para treinar o Al Hilal que lhe valeria um contrato de 30 milhões de euros líquidos anuais, mas recusou-a.
Esta possibilidade surgiu antes do emblema saudita fazer uma sondagem a Massimiliano Allegri (Juventus), levando agora o novo clube de Ruben Neves a partir para a contratação do francês Christophe Galtier, a negociar a rescisão com o Paris Saint-Germain.
Entretanto, a imprensa italiana revelou que o treinador português esteve reunido na semana passada, em Londres, com o presidente do Al Ahli e também recusou a possibilidade de integrar os quadros deste clube. Tudo aponta para que continue à frente da Roma para cumprir o último ano de contrato.
Recorde-se que em janeiro, José Mourinho foi apontado como uma possibilidade para ser o selecionador de Portugal, mas a Federação Portuguesa de Futebol acabou por escolher o espanhol Roberto Martínez.