
José Mourinho regressou ao Benfica em setembro
Foto: Filipe Amorim / AFP
O Benfica defronta o Real Madrid, esta terça-feira, num jogo a contar para a Liga dos Campeões. Na antecipação do jogo, a imprensa espanhola voltou a relacionar o técnico português aos merengues.
Em vésperas do regresso da Liga dos Campeões e de mais um duelo entre Benfica e Real Madrid, novamente no Estádio da Luz, a contar para o playoff da competição milionária, o jornal espanhol "AS" apontou José Mourinho ao gigante espanhol e até destacam um pormenor que, até ao momento, não está a ser considerado pela direção merengue.
O desportivo relembra que o técnico português tem no contrato com os encarnados uma cláusula que permite deixar o clube sem penalização financeira até dez dias antes do último jogo da presente temporada.
O "AS" escreve, ainda, que José Mourinho está focado no Benfica, mas um telefonema de Florentino Pérez poderá mudar tudo, uma vez que o treinador nutre um grande carinho pelo emblema da capital espanhola. Já a possibilidade de orientar a seleção portuguesa após o Mundial é, para já, remota.
José Mourinho regressou ao Benfica em setembro para suceder a Bruno Lage. Desde então, cumpriu 31 jogos e conquistou 19 vitórias, uma delas frente ao Real Madrid, também durante a Liga dos Campeões, de uma forma imprópria para cardíacos com um golo de Trubin (90+8 m) ao cair do pano.

