José Peseiro diz que não adianta estar a chorar, face às sucessivas baixas devido a lesões que têm afetado o Sporting de Braga. "É o nosso trabalho, não vale a pena estarmos a pensar naqueles que faltam.O que conta são os que cá estão", disse, esta sexta-feira, o técnico da turma minhota, na conferência de Imprensa de antevisão do jogo deste sábado (18 horas, SportTV), em casa, com o Marítimo, relativo à 22.ª jornada da Liga de futebol.
Corpo do artigo
A recente lesão do central francês Sasso, no jogo de segunda-feira com o Olhanense (vitória por 1-0), elevou para sete o número de baixas na equipa. A este cenário ainda se junta a situação indefinida de Ruben Amorim, que tem trabalhado de forma condicionada e cuja utilização frente à turma insular está ainda em dúvida. "Vamos ver se poderá jogar", disse Peseiro, sem adiantar pormenores a respeito.
"Espero vencer o Marítimo, mas sabemos que é um jogo difícil e como tal teremos de jogar bem, de ser coesos, unidos, fortes e concentrados em todos os momentos do jogo", salientou o técnico dos guerreiros do Minho.
"No contexto atual do Braga, ganhar por 1-0 é bom. Jogar para o espectáculo é o ideal, mas, relativamente a isso, os adeptos não se podem queixar, porque a equipa, muitas vezes, tem jogado bem, só que está em quarto lugar e queríamos mais...", afirmou, ainda, José Peseiro.
O Sporting de Braga ainda faz um treino na tarde desta sexta-feira, a partir das 16 horas, sessão que se realiza à porta fechada. No final, o técnico José Peseiro divulga a convocatória e a equipa segue para estágio.