Treinador do F. C. Porto está satisfeito com o empenho dos jogadores e considera que a equipa ainda vai ser mais forte. Dragões defrontam no domingo o Arouca.
Corpo do artigo
José Peseiro, treinador do F. C. Porto, projetou o jogo com o Arouca e considera que a equipa azul e branca tem dado sinais de crescimento e de consistência. "Passo a passo vamos ser mais fortes. Estamos num momento muito bom e prontos para encarar qualquer desafio", adiantou o técnico durante a conferência de imprensa, em resposta a uma pergunta sobre a assimilação do novo modelo de jogo por parte dos jogadores. "Não tenho temores sobre nenhum jogo, tenho sim responsabilidade. Estou sempre confiante sobre qualquer desafio", completou.
Sem os castigados Maxi Pereira e Marcano, o técnico portista terá de reformular a defesa, mas isso não se apresenta como um sinal de preocupação: "Um plantel tem de ter soluções, qualidade e extensão. É normal que não joguem alguns jogadores, mas não estou preocupado com os jogadores não vão jogar. Estou confiante com aquilo que os jogadores amanhã vão fazer. São jogadores que têm qualidade e sei que amanhã vamos dar muito para vencer o Arouca".