
Luciano Spalletti, treinador da Juventus
Foto: Enrico Mattia Del Punta / Ansa
A Juventus foi até ao reduto do Pisa, este sábado, vencer por duas bolas sem resposta. João Mário entrou perto do fim. Já Francisco Conceição, por conta de uma lesão, acabou por ficar afastado do jogo.
A Juventus parece estar em estado de graça e tem construído vitória atrás de vitória. Depois do triunfos frente ao Pafos, Bolonha e Roma desta vez a vítima da Vecchia Signora acabou por o Pisa.
Os golos somente surgiram na segunda parte e numa fase bem adiantada do jogo. Um autogolo de Calabresi (73 m) abriu as contas que o internacional turco Yildiz (90+2 m) tratou de fechar.
Antes do fecho houve ainda tempo para o lateral João Mário entrar já no período de compensação. Por outro lado, Francisco Conceição não foi convocado, uma vez que está a contas com uma lesão.
Noutro duelo da Serie A, o Lecce, dos portugueses Danilo Veiga e Tiago Gabriel, acabou por ser vergado por três bolas sem resposta frente ao Como.
Desta forma a Juve continua a subir na tabela e chega ao terceiro lugar, à condição, do campeonato italiano. Os comandados de Luciano Spalletti somam 32 pontos, mais dois que a Roma (com menos um jogo) e mais um que o campeão Nápoles (com menos duas partidas).

