Reforço mais caro das águias, Orkun Kokçu elogia o ambiente que encontrou no clube e diz-se preparado para lidar com a pressão de representar o investimento mais elevado da história do Benfica.
Corpo do artigo
"Falei com as pessoas do clube em janeiro e depois comecei a ver os jogos, a pesquisar e percebi que é um emblema muito grande. É o passo perfeito na minha carreira", destacou o médio turco, esta segunda-feira, ainda antes do primeiro treino das águias no estágio em Inglaterra.
Kokçu chegou à Luz no maior investimento de sempre do clube, que pagou 25 milhões de euros, numa operação que admite mais cinco milhões por objetivos. Uma responsabilidade assumida de forma natural pelo atleta. "Sim, há pressão, mas estou habituado. Na liga dos Países Baixos também a tinha, era jovem, capitão de equipa e gostei disso", vincou o atleta que já passou pelo Marquês de Pombal, mas admite que não é hora para pensar em festas.
"Estamos na pré-época e agora o foco é trabalhar no duro e conhecer melhor o grupo, sobretudo eu, Mas vamos dar tudo esta época", assegurou o jogador que elogiou os rivais F.C. Porto e Sporting.
"Sei que são boas equipas portuguesas, mas estamos focados em nós e em trabalhar forte", acentuou.