Clube de Matosinhos foi sensível aos protestos de alguns associados e atrasou três horas o início dos trabalhos, no dia 23, para não coincidir com o horário do jogo da Taça de Portugal com o São João de Ver.
Corpo do artigo
O Leixões Sport Club anunciou, nesta sexta-feira, o reagendamento da Assembleia Geral Extraordinária do emblema de Matosinhos, em "virtude da realização de diversos eventos desportivos relevantes para o universo Leixões", pode ler-se num comunicado divulgado no site oficial do clube.
Inicialmente, o encontro com os associados estava marcado para as 14 horas do dia 23 de setembro, precisamente o mesmo horário do início da partida da segunda eliminatória da Taça de Portugal, que dita a visita do Leixões ao reduto do São João de Ver, no distrito de Aveiro.
No mesmo dia (15 horas), o Leixões disputará também, em Viana do Castelo, a meia-final da Taça Ibérica de voleibol feminino, frente às espanholas do Hichamar Gran Canaria.
Face aos protestos dos sócios, nomeadamente através das redes sociais e de modo a "agregar o maior número possível de associados", o clube de Matosinhos atrasou o início da Assembleia para as 17 horas do mesmo dia 23, sendo que a reunião deverá começar uma hora depois, isto se, como mandam os estatutos e é habitual nestes casos, no horário inicial não estiver presente a maioria dos associados.
Na convocatória para a Assembleia Geral Extraordinária, que será presidida por Tiago Santos, consta, entre outros temas, a apresentação, discussão e votação do Relatório e Contas, relativo ao ano 2021/22.