Os ex-futebolistas Casillas, Roberto Carlos e Fernando Hierro e os antigos basquetebolistas Pablo Laso ou Romay são alguns dos históricos do Real Madrid que doaram objetos para um leilão solidário para a luta à Covid-19.
Corpo do artigo
Arbeloa, Chendo, Buyo, Karanka, Martin Vasquez, José Luís Llorente ou Iturriaga foram outros dos desportistas emblemáticos do clube espanhol a colaborarem com a iniciativa, que pretende angariar fundos.
Em leilão, a 24 de abril, estarão peças ou experiências relacionadas com as lendas do clube, que o público e adeptos poderão licitar.
Desses lotes, irão constar umas chuteiras personalizadas com dedicatória do lateral Roberto Carlos, umas luvas de Iker Casillas, igualmente personalizadas, ou a última camisola usada num jogo de veteranos por Fernando Hierro.
O adjunto e ex-futebolista Aitor Karanka terá no leilão uma camisola com as iniciais e assinatura e o atual treinador de basquetebol do Real Madrid e antigo jogador, Pablo Laso, oferece dois bilhetes e a possibilidade de assistir a um treino dos merengues junto a si.
Já o antigo basquetebolista basco Juan Manuel López Iturriaga, colocará na hasta a camisola comemorativa dos seus mil jogos.