
Francisco Dias da Silva
Pedro Correia / Global Imagens
Eleições no Gil Vicente acontecem a 16 de março e Francisco Dias da Silva admite continuar à frente do clube.
Corpo do artigo
Francisco Dias da Silva está, ainda, em período de reflexão, sobre a possibilidade de se candidatar a um terceiro mandato na liderança dos galos, nas eleições que vão acontecer a 16 de março. O dirigente do Gil Vicente, que este mês completa 74 anos, gostava que "alguém responsável desse continuidade ao trabalho" feito pela Direção, mas, caso não surjam candidatos com esse perfil, admite continuar.
"Neste momento nada está definido, mas o clube precisa de continuar um trabalho rigoroso, porque os problemas não estão todos resolvidos", diz Dias da Silva, ao JN, confirmando que, até ao momento, ainda não surgiram listas candidatas. "Ainda falta algum tempo, e espero que apareça alguém responsável para dar continuidade ao trabalho, caso contrário terei de analisar a situação", vincou.
Apesar de o sufrágio estar marcado para 16 de março, o prazo para entrega de listas candidatas termina na próxima quinta-feira, e o líder do Gil Vicente garantiu que estará "atento" aos possíveis interessados. "Deu muito trabalho para chegarmos aqui. Estarei atento, pois se sair quero estar tranquilo", completou.
