No final do encontro com o Antuérpia, a equipa do F. C. Porto não se dirigiu aos Super Dragões para agradecer o apoio durante o jogo, o que motivou uma conversa de Fernando Madureira, o líder da claque, com o capitão Pepe à saída do estádio.
Corpo do artigo
No final do jogo da Liga dos Campeões entre o F. C. Porto e o Antuérpia, que os dragões venceram por 2-0, os jogadores azuis e brancos deram uma volta ao estádio de agradecimento ao público, mas, desta vez, não pararam na bancada Sul, onde estão os Super Dragões, para se dirigirem de forma especial à claque como costumam fazer quando jogam em casa.
A atitude causou desagrado junto de Fernando Madureira, que apareceu na zona do P1 do estádio, onde saem os jogadores, para perceber junto do capitão de equipa o que tinha acontecido para que tivesse havido uma mudança de procedimento. O episódio foi relatado pelo site Maisfutebol e confirmado pelo JN junto de uma fonte presente no local, explicando que se tratou de "uma conversa tranquila".
No jogo anterior, quando o F. C. Porto perdeu com o Estoril, por 1-0, a equipa foi assobiada mal se aproximou da claque, um comportamento de desagrado que se estendeu a todo o estádio.