O avançado brasileiro do Benfica Lima recordou, esta sexta-feira, os três golos apontados ao Sevilha, quando alinhava pelo Sporting de Braga, e manifestou o desejo de voltar a marcar aos sevilhanos, quarta-feira, na final da Liga Europa de futebol.
Corpo do artigo
O ponta de lança benfiquista, que falava no decorrer do dia aberto para a comunicação social de antevisão da final da Liga Europa, vai reencontrar em Turim a formação espanhola, depois de em 2010/11 ter contribuído para o triunfo dos bracarenses (4-3), em Sevilha, na segunda mão do "play-off" da Liga dos Campeões.
"É interessante defrontá-los novamente, mas é diferente. Naquela altura, tinham grandes jogadores também, mas o Sevilha tem uma equipa muito unida. É o conjunto que faz o Sevilha muito forte. Mas nós estamos confiantes. Acho que vai ser um grande jogo e, mais uma vez, eu vou andar ali, a tentar marcar", afirmou.
Por outro lado, o avançado, de 30 anos, autor de quatro golos na presente edição da Liga Europa, rejeitou que o Benfica seja favorito para a final de Turim, embora tenha assegurado que a formação benfiquista está "muito forte e confiante".
"Numa final europeia não há favoritismos. É esse o nosso pensamento, aqui no Benfica. Vamos procurar respeitá-los. Um clube que chega à final da Liga Europa merece total respeito, mas o Benfica está muito forte, confiante e vamos procurar vencer", referiu
Benfica e Sevilha disputam a final da quinta edição da Liga Europa, no dia 14 de maio, às 19:45 (hora portuguesa), no Juventus Stadium, em Turim, numa partida que será dirigida pelo árbitro alemão Felix Brych.