
Capitão Gibbs-White consumou a vitória do Nottingham sobre o Liverpool por 3-0
Foto: Peter Powell/EPA
O Nottingham Forest foi até ao reduto do Liverpool, em Anfield, vencer por 3-0. Murilo, Savona e Morgan Gibbs-White assinaram o triunfo. Crise de maus resultados dos "Reds" na temporada intensifica-se.
Corpo do artigo
O regresso da paragem FIFA não se mostrou nada feliz para o Liverpool. Na 12.º jornada da Premier League, os reds mostraram pouca criatividade no plano ofensivo e acabou por cair diante o Nottingham Forest. Antes do fecho do jogo vários adeptos abandonaram o Anfield.
O triunfo dos "Tricky Trees" começou a construir-se ainda na primeira parte, graças a um golo do internacional brasileiro Murilo (33 m). Na retoma, o lateral italiano Savona ampliou (46 m) e o capitão Morgan Gibbs White (78 m) fechou o marcador.
Como resultado deste desfecho, o Liverpool acumula novo desaire, depois da derrota frente ao Manchester City (3-0) e agudiza a crise de maus resultados na presente temporada.
Quanto às contas, o Nottingham Forest foge da linha de ãgua, à condição, e passa a ocupar o 16.º lugar com 12 pontos. Já os "Reds" estão no 10.º lugar, com 18 pontos, mas ainda podem descer na tabela até ao fecho da jornada.

