O treinador do F. C. Porto elogiou a equipa do Restelo, apesar de ter sido goleada por 7-1 diante do Braga. Lopetegui lembrou Pedroto.
Corpo do artigo
No sábado, o F. C. Porto recebe um Belenenses ferido no orgulho por ter sido goleado, por 7-1, diante do Braga, em jogo da Taça de Portugal, mas o peso dos números não garante, no entender de Lopetegui, um desafio mais fácil para os dragões. Pelo contrário, até poderá indiciar um quadro de dificuldades acrescidas.
"O Belenenses está a fazer uma boa época e o resultado de ontem é exagerado e mentiroso. É uma equipa difícil e organizada e vai ter uma reação de força e orgulho no nosso campo. Espero um jogo mais difícil por causa do resultado de ontem", explicou o treinador do F. C. Porto.
Lopetegui também recordou José Maria Pedroto sobre a importância dos adeptos: "Há uma frase dele que diz que os adeptos são o jogador número um. São eles que nos dão forças e vontade para vencer".
A finalizar, não emitiu nenhuma opinião sobre quem deve vencer o prémio de melhor jogador do Mundo: "Não me interessa. O futebol é um jogo coletivo. Os prémios individuais, muitas vezes, são mentirosos", disse.