A comitiva portuguesa chegou, esta terça-feira de madrugada, às 01.15 horas, a Newark, nos Estados Unidos, onde vai cumprir a última etapa da preparação para o Mundial 2014. Cerca de 500 portugueses receberam, em euforia, a equipa das quinas. Veja o vídeo.
Corpo do artigo
À chegada, Portugal encontrou uma temperatura de 26 graus. A viagem decorreu de forma tranquila, à exceção de alguma turbulência na reta final, e durou cerca de sete horas, depois do voo ter levantado pouco depois das 18 horas, em Lisboa.
No aeroporto, Portugal foi recebido por cerca de 500 pessoas da comunidade portuguesa de Newark, que brindaram os jogadores com cânticos e aplausos. O capitão Cristiano Ronaldo foi o mais aplaudido. Devido às fortes medidas de segurança, não houve possibilidade de confraternização, mas os atletas acenaram ao povo.
Após um dia preenchido, que incluiu um treino e a receção no Palácio de Belém, a seleção nacional chegou a Newark, onde treina, esta terça-feira à noite (22 horas), no centro de treinos do New York Jets, uma equipa de futebol americano.
Neste estágio nos Estados Unidos, Portugal defronta o México, em Boston, na madrugada de sexta para sábado (01.30 horas) e a Irlanda, em New Jersey, na madrugada de terça para quarta-feira (00.00 horas).