O argentino Lucho González vai mesmo regressar ao F. C. Porto para integrar a nova equipa técnica, liderada por Francesco Farioli. O antigo médio conseguiu a desvinculação do Alavés e deve apresentar-se ao serviço na sexta-feira, data do arranque dos trabalhos.
Corpo do artigo
"El comandante" jogou no F. C. Porto durante seis temporadas e meia - entre 2005/06 e 2008/09 e, depois, entre 2011/12 até meio da temporada 2013/14 -, destacando-se pela liderança que apresentava dentro de campo.
Agora, preparava-se para ser adjunto do compatriota Eduardo Coudet no comando do Alavés, mas, segundo avança esta terça-feira o jornal O Jogo, conseguiu a desvinculação do clube espanhol para aceitar o convite de André Villas-Boas.
O presidente do F. C. Porto assumiu, durante a apresentação oficial de Farioli, que pretende ter ao serviço mais pessoas com passado no clube e Lucho González regressa a uma casa que conhece muito bem e deve estar presente no arranque dos trabalhos de pré-temporada, agendado para a próxima sexta-feira.