Luís Pinto exulta "alma vitoriana" após vitória sobre o Sporting na meia-final da Taça da Liga

Luís Pinto conduziu o V. Guimarães à primeira final da Taça da Liga
Foto: Paulo Novais/EPA
O treinador do V. Guimarães, Luís Pinto, destacou a "coragem" com que os vitorianos enfrentaram o Sporting (1-2), esta terça-feira, enaltecendo a reação da equipa na parte final, que valeu dois golos nas compensações e o triunfo na meia-final da Taça da Liga.
"Tínhamos que disputar o jogo com coragem diante de uma equipa com esta qualidade e desde o primeiro ao último minuto conseguimos isso. Além de tudo o resto, da organização, essa alma vitoriana também esteve presente e isso deixa-nos felizes", salientou Luís Pinto, após o encontro, em Leiria.
Ndoye saiu do banco para marcar os dois golos do V. Guimarães, mas Luís Pinto recusa que esta tenha sido uma vitória com dedo de treinador.
"Sinto que foi uma vitória de toda a gente que trabalha para preparar o jogo, para ajudar, seja de início ou ao entrar. Foi uma vitória de toda a gente, não tem nada a ver com o dedo do treinador", referiu.
Na final da Taça da Liga, o V. Guimarães defrontará Benfica ou Braga, mas o adversário não preocupa o técnico vitoriano.
"Temos noção de que será desafiante, que vai exigir coisas diferentes de hoje. O que queríamos era estar presentes na final, agora vamos querer conquistar o troféu", completou.

