A mãe do tenista Andy Murray tem um fraquinho pelo rival espanhol do filho, Feliciano Lopez. Os dois tenistas disputam o jogo dos quartos-de-final do torneio de Wimbledon e Murray está, agora, preocupado com a partilha do apoio materno entre ambos.
Corpo do artigo
Andy Murray até pediu publicamente à mãe que deixe de tratar Feliciano Lopez por "Deliciano", título com que Judy Murray classificou o tenista espanhol no Twitter.
"Está na hora de acabar com esta patetice. Tenho vontade de vomitar. É desagradável", disse o tenista escocês, ainda antes disputar os oitavos-de-final de Wimbledon, longe de saber que defrontaria Lopez nos quartos de final.
Murray explicou contou como descobriu o encanto materno pelo tenista espanhol, adversário nos quartos-de-final de Wimbledon: "Treinámos juntos antes do torneio. Foi divertido, porque a minha mãe passou o tempo todo a escrever sobre o assunto no Twitter", disse, explicando que Judy Murray assistiu aos treinos dos dois.
"Foi então que lhe gritei: 'Feli se estivermos juntos logo, podias tirar uma foto com a minha mãe que te acha muito charmoso'. A minha mãe corou e recusou-se a tirar a foto. Foi divertido, nem sequer parecia ela", recordou Andy Murray.
"Espero que me apoie a mim", ironizou o escocês, ante a evidência do fraquinho materno pelo espanhol que defrontará nos "quartos" de Wimbledon.