A mãe de Iker Casillas, Mari Carmen, pediu este domingo desculpa ao F.C. Porto por ter dito que o clube é uma equipa da terceira divisão.
Corpo do artigo
As declarações da mãe do ex guarda-redes do Real Madrid, quando comentou o ingresso do filho no F.C. Porto, fizeram correr muita tinta. Mari Carman não gostou que o filho acabasse a carreira num clube, que segundo ela, não estava ao seu nível.
O jornal espanhol "El Mundo" divulgou também que Iker Casillas tem uma relação "turbulenta" com os pais.
Mas agora, dando o dito por não dito, Mari Carmen pediu desculpa ao F.C. Porto, noutra entrevista, dada este domingo.
"Estou muito agradecida ao F.C. Porto por o ter acolhido. As minhas desculpas estão apresentadas, peço mil perdões, e espero que o meu filho possa triunfar tanto no F.C. Porto como no clube que até agora foi a sua casa", disse a mãe de Casillas em declarações no programa "Tiempo de Juego", da rádio espanhola "Cadena Cope".
Mari Carmen reconheceu que estava errada após a polémica gerada, especialmente em Portugal. A mãe de Casillas, mesmo não falando com o filho há alguns anos, afirmou à rádio espanhola que ainda falou com o filho após a publicação da anterior entrevista em que tinha receio que o filho fosse para o FC Porto.
"Falámos e é verdade que eu manifestei a minha pena. Ele soube entender, o meu filho está muito contente, está feliz", acrescenta a mãe do guarda-redes, que deu de forma emocionada uma conferência de imprensa na passado domingo.
"Vivi jogos de forma emocionada pela forma como o apoiavam no Bernabéu e creio que a maioria dos adeptos gosta dele e vai recordá-lo para sempre", diz Mari Carmen.