Equipa de Ruben Amorim perdeu no reduto do Tottenham (1-0) e está apenas três lugares acima da linha de água.
Corpo do artigo
O Manchester United sofreu, este domingo, a 12.ª derrota na Premier League, em 25 jornadas, e continua em queda na classificação, estando cada vez mais perto dos lugares de descida. Ainda assim, a vantagem de 12 pontos para o Ipswich, primeira equipa abaixo da linha de água, continuam a ser suficientes para pôr os "red devils" preocupados com uma eventual descida de divisão, algo que o próprio Ruben Amorim já trouxe à discussão.
Desta vez, o United, que contou com Diogo Dalot e Bruno Fernandes, foi derrotado pelo Tottenham, com James Maddison a assinar, aos 13 minutos, o golo que desequilibrou o resultado de um duelo repartido e com oportunidades de parte a parte.
Com inúmeras baixas, principalmente devido a lesões, o treinador português teve que recorrer a vários jogadores das equipas secundárias e apenas realizou uma substituição, aos 90+1 minutos, promovendo a estreia de Chidozie Obi, 17 anos, na equipa principal do clube.
Antes, o Wolverhampton, de Vítor Pereira, bateu-se taco a taco com o Liverpool, em Anfield, e não faltou tudo para conquistar pontos na casa do líder (2-1). Os "reds", com Diogo Jota, foram para o intervalo com dois golos de vantagem, mas sentiram muitas dificuldades na segunda parte. Matheus Cunha reduziu, mas a boa reação dos "lobos" não chegou para evitar a derrota.