O Sporting de Braga perdeu, na noite desta quarta feira, em casa, frente ao Manchester United, por 3-1, em jogo da quarta jornada do grupo H da Liga dos Campeões de futebol. Os arsenalistas, que estiveram a vencer por 1-0, sofreram depois três golos, o que lhes confere a quarta e última posição do seu agrupamento, com três pontos. Já a turma inglesa tem a passagem assegurada.
Corpo do artigo
Após o nulo no primeiro tempo, Alan inaugurou o marcador aos 49 minutos, na transformação de uma grande penalidade, a castigar um derrube de Evans sobre Custódio.
Pouco depois, o jogo esteve interrompido 12 minutos, devido a uma quebra parcial de eletricidade. Com o problema resolvido a partida foi retomada. Já no último quarto de hora, o Manchester United acabou por apontar dois golos em quatro minutos, fazendo a reviravolta no marcador. Primeiro foi Van Persie a fazer o empate, aproveitando uma saída em falso do guarda-redes Beto. Depois, foi Rooney a marcar, de penalti, a castigar um derrube de Nuno André Coelho sobre Rooney. Já nos descontos, Hernández fez o definitivo 3-1 para a turma inglesa.
Ao cabo de quatro jornadas, o Manchester United soma 12 pontos e é o virtual vencedor do grupo H. Galatasaray e Cluj somam 4 pontos, enquanto o Braga é o último, com 3.