Marcus Edwards, extremo do Sporting, foi sugerido, por um programa de inteligência artificial, como o candidato ideal para compensar a saída de Ousmane Dembelé, para o PSG.
Corpo do artigo
O Barcelona prepara-se para perder Ousmane Dembelé para o Paris Saint-Germain nos próximos dias. Os parisienses terão ativado o valor da cláusula de rescisão no contrato do extremo francês, fixada nos 50 milhões de euros, e estão a negociar os termos contratuais com o jogador, que encarará de forma positiva um regresso ao seu país natal.
Antecipando uma necessidade dos "blaugrana" de ir ao mercado de transferências para compensar a saída do extremo gaulês, recorrendo aos 50 milhões de euros que vão receber pela venda, a empresa de sofware de inteligência artifical especializada no futebol Olocip, apresentou várias alternativas para a posição, no programa televisivo DAZN, entre as quais se incluem Domenico Berardi (Sassuolo), Miguel Almirón (Newcastle), Takefasa Kubo (Real Sociedad) e Serge Gnabry (Bayern de Munique) .
O extremo inglês dos leões será, de acordo com a plataforma, a melhor opção para substituir Dembelé no lado direito do ataque do Barcelona, tendo-lhe sido atribuído, pela plataforma, um percentil de 100.
