O presidente do governo espanhol, Mariano Rajoy, assiste, este sábado, à final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Atlético Madrid, em jogo agendado para as 19.45 horas, no Estádio da Luz, em Lisboa.
Corpo do artigo
Rajoy estará acompanhado do ministro dos negócios estrangeiros, José Manuel García-Margallo, e do ministro da Educação, Cultura e Desporto de Espanha, José Ignacio Wert.
O líder do governo espanhol encabeça a delegação oficial do executivo, numa final em que estarão também os reis de Espanha.
À delegação do governo espanhol ainda se juntarão o presidente da Comunidade de Madrid, Ignacio González, e a presidente da câmara da capital espanhola, Ana Botella, que se reuniu, este sábado, com o homólogo de Lisboa, António Costa.
Na final estará também o presidente do Panamá, Ricardo Martinelli, que aproveitou uma viagem privada para assistir ao encontro. O responsável do país centro-americano está hospedado no mesmo hotel do Real Madrid.