Avançado dá nega à proposta saudita e adia, para já, a quebra de todos os recordes de transferências. PSG muito pressionado para encontrar solução
Corpo do artigo
A nega de Mbappé à investida dos emissários sauditas, que se deslocaram a Paris para lhe apresentar o projeto do Al Hilal e encetar negociações, deixou o PSG ainda mais pressionado para encontrar uma solução rentável para a saída do internacional francês. Depois de Messi ter recusado um contrato de 400 milhões de euros sauditas e enveredado pela Major League Soccer, Mbappé também parece não querer saber dos 700 milhões que o Al Hilal, treinado por Jorge Jesus, se preparava para colocar em cima da mesa. Uma barbaridade.
À entrada para o último ano de ligação com o PSG, o braço de ferro com Nasser Al-Khelaifi tem vindo a endurecer, desde que o jogador se recusou acionar a opção de renovação de contrato por mais um ano, que prolongaria o vínculo até 2024/25. Em consequência dessa decisão, Mbappé ficou fora da digressão ao Japão e vem treinando à parte.