O argentino continua a atrair grandes estrelas aos estádios da MLS e o último jogo do Inter Miami é o mais recente exemplo do impacto que o jogador está a ter no “soccer”.
Corpo do artigo
Leonardo DiCaprio, Owen Wilson, Tobey Maguire, Tom Holland, Will Ferrell, Gerard Butler, Selena Gomez e Edward Norton são alguns dos atores mais conceituados e mediáticos do Mundo e, na madrugada desta segunda-feira, todos constavam da lista de “notable attendees (espectadores notáveis)” que assistiram ao jogo entre o Los Angeles FC e o Inter Miami, atraídos ao Estádio BMO pela possibilidade de testemunharem a genialidade de Lionel Messi ao vivo.
O craque argentino continua a encher estádios pelos Estados Unidos fora e em Los Angeles não foi diferente. LeBron James e James Harden, estrelas da NBA, o cantor Liam Gallagher e o Príncipe Harry estiveram no palco do encontro.
Durante a transmissão televisiva foi possível ver muitos dos ilustres, com destaque para o momento em que Owen Wilson, que também é um dos proprietários dos Los Angeles FC, trocou um abraço e pediu um autógrafo a Messi. Outros, como Selena Gomez e o Príncipe Harry estiveram na zona dos balneários na tentativa de também confraternizarem com a estrela argentina.
Através do Twitter, a Major League Soccer resumiu: "Everyone loves Messi (todos amam Messi)".
Quanto ao jogo, o Inter Miami saiu vitorioso (1-3) frente ao atual campeão da MLS, com Lionel Messi a contribuir com duas assistências. O clube da Flórida continua sem conhecer a derrota desde a estreia do ex-jogador do Paris Saint-Germain, que soma 11 golos e cinco assistências em 11 jogos pelo Inter Miami.