Craque argentino Lionel Messi quis celebrar a conquista do mundial do Catar e, por isso, resolveu presentear cada membro da comitiva da seleção com um telemóvel banhado em ouro.
Corpo do artigo
São, ao todo, 35 dispositivos dourados que o astro ofereceu aos colegas de seleção que partilharam, com ele, aquele momento tão especial e que foi a cereja no topo do bolo na carreira de Lionel Messi.
O design dos equipamentos eletrónicos foi levado a cabo pela empresa iDesign Gold, especializada em personalizar relógios e telemóveis. Desta vez, os iPhones banhados a ouro vão ter o nome e dorsal de cada jogador da seleção e terão custado cerca de 200 mil euros (5.700 euros cada).
Ben Lyons, CEO da empresa, responsável pela personalização dos referidos modelos de iPhone, explicou ao jornal inglês The Sun o processo desencadeado pelo capitão da seleção argentina que ainda recentemente ganhou o prémio The Best.
"Lionel Messi não é apenas o melhor de todos os tempos, é também um dos clientes mais leais da IDesign Gold. Ele contactou-nos há alguns meses, depois da final do Mundial, e disse que queria dar uma prenda a todos os jogadores e staff para celebrarem a sua fantástica vitória. Só que, ao contrário do habitual, não quis oferecer o tradicional relógio. Então sugeri iPhones em ouro com os nomes de cada jogador e ele adorou a ideia", explicou Ben Lyons.