Eddie Jordan, antigo proprietário de uma equipa de Fórmula 1 e piloto em várias categorias, morreu aos 76 anos vítima de uma “forma agressiva de cancro da próstata”, anunciou hoje a família.
Corpo do artigo
O irlandês revelou em dezembro que sofria de cancro da bexiga e da próstata, que se tinha alastrado à coluna vertebral e à pélvis.
“É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento de Eddie Jordan OBE, antigo proprietário de uma equipa de Fórmula 1, comentador televisivo e empresário”, declarou a família em comunicado.
“Faleceu pacificamente com a família ao seu lado na Cidade do Cabo, na madrugada de 20 de março de 2025, aos 76 anos, depois de ter lutado contra uma forma agressiva de cancro da próstata nos últimos 12 meses.”