
Mourinho festeja vitória do Benfica
Foto: Patricia de Melo Moreira/LUSA
Após a vitória épica (4-2) do Benfica frente ao Real Madrid, que permitiu a passagem à próxima fase da Liga dos Campeões, José Mourinho, treinador das águias, lembrou quem criticava a si e à sua equipa.
"Gostava que esta vitória desse mais um bocadinho de respeito. Espero que não se estejam a suicidar ou a saltar das varandas. Tenham calma que o Benfica vai perder e eles vão poder matar-nos outra vez. A única coisa que gostava é um bocadinho de respeito", afirmou o treinador, em declarações contundentes.
Mourinho comentou os últimos momentos do jogo. "Ganhar ou perder na última jogada já me tinha acontecido, mas nesta situação em que estás a ganhar mas não chega, e depois pensas que chega mas não chega, e tens que mudar e correr risco... esta bola no final podia dar 3-3 e eramos eliminados", analisou.
E continuou a falar do momento inédito, que resultou no golo de Trubin. "Quando faço a substituição do António Silva e do Ivanovic não tenho a minima ideia se o 3-2 é suficiente. Mas quando percebemos que não chega e eles com um menos, mandei o Nico jogar na frente. Quando a falta chega, mando o Trubin ir para a frente e o Dahl ficar na linha média. Ficou o pequenino cá atrás. Uma noite histórica na Luz", concluiu o treinador das águias.

