O Benfica vai jogar contra o Chelsea, em Londres, na próxima quarta-feira, num duelo para a Liga dos Campeões que no fundo será um reencontro para José Mourinho.
Corpo do artigo
A história de José Mourinho é marcada por diversas conquistas, das quais é impossível não referir o Chelsea. Nos londrinos, o técnico português teve duas passagens, conquistando três Premier Leagues, très Taças da Liga Inglesa, uma Taça Inglesa e uma Supertaça. Motivos mais que suficientes para tornar o regresso a Londres especial.
"Para terem uma ideia, o meu filho vai aos jogos e ele trabalha de casa. Quando lá estamos, percebemos o resultado do jogo só pelo barulho do estádio, que nos chega a casa. É como se estivesse lá, ir a Stamford Bridge será como ir a casa", disse para o canal australiano "Stan Sport Football".
""É o estádio em que ganhei três Premier League, eu faço parte da história do Chelsea e o Chelsea faz parte da minha história. É futebol. Eles vão querer ganhar, eu vou querer ganhar, mas durante o jogo acho que terei capacidade para esquecer isso e apenas competir", acrescentou.