Mourinho diz a jornalista para ir ao Google em vez de fazer perguntas estúpidas
José Mourinho diz que continua "especial e feliz" no Chelsea, mas na conferência de imprensa relativa à estreia na Liga dos Campeões, com o Maccabi Telavive, admitiu que as coisas não estão fáceis na LIga inglesa, na qual soma quatro pontos em cinco jogos. E disse aos jornalistas para irem ao Google em vez de fazerem perguntas estúpidas.
Corpo do artigo
A irritação aconteceu quando lhe perguntaram se mantinha as qualidades como treinador e falaram das dificuldades das suas terceiras temporadas. "Na terceira época no Chelsea, na primeira vez, ganhei a FA Cup, Carling Cup e fui às meias-finais da Liga dos Campeões. No Real Madrid, ganhei a Supertaça e fui às meias-finais da Champions. Portanto, vá ao Google em vez de fazer perguntas estúpidas."
O treinador do Chelsea disse que não está sob pressão no comando técnico do clube londrino. Na Liga inglesa, o Chelsea ocupa o 17º lugar, com quatro pontos, depois de ter somado três derrotas, uma vitória e um empate nos cinco jogos realizados.
"Eu sou o atual campeão inglês. Porque deveria estar em apuros? Acho que é uma boa pergunta a que vocês não sabem responder", atirou o treinador português na conferência de imprensa de antevisão à receção ao Maccabi Tel Aviv, na quarta-feira, na jornada inaugural da Liga dos Campeões.
"Há três meses, eramos a melhor equipa do país, o melhor treinador, os melhores jogadores. Nós sabemos quem somos. Não é por termos tido um mau arranque que alguém nos pode tirar o que somos", acrescentou Mourinho.
Apesar do pior arranque de sempre enquanto treinador, José Mourinho diz "continuar especial e feliz".
"Eu continuo especial e feliz. Juro-vos que estou bem. Não estou habituado a perder tantas vezes mas estou a adaptar-me à situação", afirmou.