O internacional mexicano Hector Herrera renovou contrato com o F. C. Porto por mais duas épocas, ficando vinculado aos portistas até 2019, anunciou, esta terça-feira, o vice-campeão português de futebol na sua "newsletter" diária.
Corpo do artigo
"Hoje começamos com notícias frescas: Hector Herrera renovou contrato e o vínculo com o F. C. Porto é agora até 2019, após acordo para prolongar por mais dois anos o vínculo ao nosso clube", lê-se na nota do F. C. Porto.
O médio, de 25 anos, chegou ao F. C. Porto em 2013, proveniente do Pachuca, estando a cumprir a terceira época com a camisola dos "dragões", com a qual já disputou 81 jogos e marcou 11 golos.
Segundo a mesma informação, foi o presidente do F. C. Porto, Pinto da Costa, quem "assinou os papéis" pelo clube, duas semanas depois de ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica para retirar a vesícula.
"Foi Jorge Nuno Pinto da Costa quem assinou os papéis pelo lado do F. C. Porto, o que em si mesmo é também uma boa notícia. O regresso do presidente ficou assinalado ainda com a presença no treino e no almoço com a equipa", escreve ainda o clube na sua "carta" diária.
Pinto da Costa almoçou ainda com a equipa antes dos jogadores convocados por Julen Lopetequi viajarem para Kiev, onde o F. C. Porto defronta na quarta-feira o Dynamo, na primeira jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.
Já na capital da Ucrânia, o F. C. Porto realiza, esta terça-feira, o treino de adaptação no Estádio Olímpico de Kiev, findo o qual Lopetegui e um jogador fazem a antevisão do confronto de quarta-feira.