Mourinho e o incidente com Buruk: "Tenho a certeza de que Hollywood também viu"
José Mourinho falou sobre o desentendimento com Orkan Buruk, treinador do Galatasaray, referindo que a história tem duas versões. De relembrar que o técnico português sofreu uma suspensão de três jogos por apertar o nariz do adversário num jogo a contar para a Taça da Turquia.
Corpo do artigo
O Fenerbahçe bateu o Trazbonspor, na Liga Turca, por 4-1, graças a um hat-trick de Talisca, antigo avançado do Benfica. No final do jogo, José Mourinho foi questionado sobre o desentendimento com Okan Buruk, técnico do Galatasaray, no dérbi a contar para a Taça da Turquia.
O técnico português puxou o nariz ao adversário, que, de imediato, caiu no chão. As imagens percorreram o mundo e valeram uma suspensão de três jogos ao "Special One".
"Se vos contar o que aconteceu, será a minha versão. O treinador do Galatasaray tem a sua versão diferente. As palavras não têm muito significado, as imagens falam por si. Tenho a certeza de que Hollywood também viu", referiu José Mourinho, não alongando muito sobre a luta pelo campeonato.
"Não quero dar uma resposta sobre a corrida ao título porque a minha resposta pode ser perigosa. Penso que uma imagem fala melhor do que mil palavras", rematou.
O Fenerbahçe ocupa o segundo lugar do campeonato turco com 68 pontos, menos três que o rival Galatasaray.