
Banjaqui (à esquerda) num jogo da formação
Foto: Mário Vasa
O Benfica vai receber o Estrela da Amadora, na 19.ª jornada, de modo a evitar perder terreno para os rivais F. C. Porto e Sporting. O treinador José Mourinho surpreende com o jovem campeão do Mundo de sub-17 nas escolhas inicias. Arranque está marcado para as 18 horas.
Daniel Banjaqui, jovem lateral-direito de 17 anos, campeão mundial da categoria, é a grande novidade no onze do Benfica para o jogo frente ao Estrela da Amadora, num posto que vinha sendo ocupado por Dedic.
António Silva, Barrenechea e Sidny Cabral, que não está inscrito na Champions, são outras novidades relativamente ao jogo em casa da Juventus, saindo Tomás Araújo, Leandro Barreiro e Schjelderup.
Rafa Silva, apresentado esta semana como reforço, começa no banco, que conta com os jovens Arnas Voitinovicius e Anísio Cabral.
Onze do Benfica: Trubin; Daniel Banjaqui, António Silva, Otamendi e Dahl; Barrenechea e Aursnes; Prestianni, Sudakov e Sidny Cabral; Pavlidis.
Suplentes do Benfica: Arnas Voitinovicius, Ivanovic, Dedic, Leandro Barreiro, Schjelderup, Rafa Silva, Tomás Araújo, Anísio Cabral e Diogo Prioste.

