Mourinho obriga jogadores a dormir no Seixal: "Que durmam tão bem como eu, ou seja, não durmam"

"Os jogadores vão dormir no Seixal e amanhã há trabalho", afirmou o técnico dos encarnados
Foto: Paulo Cunha/EPA
José Mourinho voltou a ser cáustico com a equipa na sala de Imprensa, após a derrota frente ao Braga, por 1-3. Eliminado da Taça da Liga, o técnico manteve o plano definido até sábado, dia da final, com os jogadores a dormirem no Seixal e treino esta quinta-feira de manhã. "Desejo que durmam tão bem como eu, ou seja, que não durmam", disse o técnico das águias.
"Nós hoje, pensando que jogaríamos a final, não vamos para casa e vamos para o Seixal. Os jogadores vão dormir no Seixal e amanhã (quinta-feira) há trabalho e depois de amanhã há trabalho. Só que não há jogo no sábado. Não havendo final, o nosso próximo jogo com o F. C. Porto (Taça de Portugal) é na próxima quarta-feira", começou por dizer Mourinho, deixando depois um recado forte aos jogadores:
"Ao chegar ao Seixal, cada um vai para os seus quartos. Desejo que os jogadores durmam tão bem quanto eu, ou seja, não durmam. É aquilo que lhes desejo. Que não durmam e pensem muito, como eu vou pensar".
E acrescentrou: "E que depois, amanhã, comecemos a conversar, que não foi o que aconteceu no balneário. No balneário, foi um monólogo e monólogo a mim não me entra, gosto de dialogar com os jogadores. Vamos conversar sobre as diferenças entre a primeira e a segunda parte e prepararmos da melhor forma o jogo com o F. C. Porto. Sem Otamendi, sem António Silva e muito provavelmente sem o Enzo. Mas vamos lá a pensar que podemos ganhar o jogo".

