Em antevisão à receção do Benfica ao Arouca, marcado para este sábado, pelas 20.30 horas, dia em que também ocorrem as eleições para a presidência do clube encarnado, o técnico José Mourinho afirmou que vai exercer o seu direito de voto.
Corpo do artigo
"Precisamos de ganhar. Não estamos em primeiro e temos uma desvantagem de quatro pontos e de um ponto para superar. Precisamos de ganhar jogos. No último jogo do campeonato empatámos fora e o último jogo em casa foi difícil, mas conseguimos os três pontos. O capítulo do Newcastle foi encerrado. De uma maneira muito objetiva, diria que a Champions é para esquecer durante um par de semanas. O jogo de amanhã é o mais importante. Esperamos um Arouca típico", analisou, antes de abordar as eleições.
Depois de revelar que Aursnes e Tomás Araújo são as opções para substituir o lesionado Dedic na ala direita, já que Leandro Santos vai com a equipa B, Mourinha disse que "é sócio e vai votar". "Acho que o período pré-eleitoral deve ter sido extenuante para os candidatos. Ao nível do nosso trabalho, do nosso dia a dia, conseguimos sempre vedar. Uns mais outros menos, mas não teve qualquer tipo de influência negativa", revelou.
O técnico das águias aproveitou para deixar uma mensagem para o dia de sábado. "Amanhã acredito que o benfiquismo esteja ao mais alto nível, que a equipa dê resposta e que conseguiremos ganhar".

