José Mourinho afirma que viu com "normalidade" a mudança de Jorge Jesus para o Sporting e assegurou que, este verão, o Chelsea não vai contratar qualquer futebolista que jogue em Portugal.
Corpo do artigo
O conhecido técnico falou à margem da apresentação da pós-graduação em treino de futebol de alto rendimento da Faculdade de Motricidade Humana (FMH), mas foi parco em palavras relativamente à opção de Jorge Jesus, considerando apenas tratar-se de algo "normal".
"Não é importante. Não imaginei nem deixei de imaginar [que Jesus pudesse rumar ao Sporting]. Para mim, é tudo normal", referiu, enquanto era rodeado por uim autêntico batalhão de jornalistas e fotógrafos.
Quando questionado se estaria previsto contratar algum futebolista que atue no campeonato português, o técnico descartou por completo essa possibilidade e respondeu com um categórico "não".
Após ter conquistado o título inglês na última época, ao serviço do Chelsea, Mourinho abordou, de forma célere, a próxima época, salientando que o objetivo "será o mesmo: tentar fazer o melhor possível".