João Moutinho e James Rodríguez, dois jogadores do F. C. Porto, são os únicos a atuar em Portugal que figuram no top 100 mundial, segundo o jornal inglês "The Guardian". O colombiano ocupa a 59.ª posição, enquanto o médio português aparece no lugar 76.º
Corpo do artigo
Sobre El Bandido, a publicação enaltece a "estrondosa capacidade" do F. C. Porto de revelar jogadores. Com a saída de Hulk para o Zenit, James "aproveitou o espaço para brilhar". O jornal acrescenta que o colombiano "é um dos alvos do Manchester United", no mercado de janeiro. Sobre Moutinho, refere que, após "um excelente Euro 2012", esteve "perto de sair" do F. C. Porto e acrescenta que o Tottenham deve "voltar à carga em janeiro".
Messi, do Barcelona, lidera a lista, seguido por Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e Xavi (Barcelona). Casillas (Real Madrid) surge na 12.ª posição e é considerado o melhor guarda-redes. Na lista estão ainda os ex-portistas Pepe (Real Madrid) e Hulk (Zenit), e os ex-benfiquistas Di María (Real Madrid), David Luiz e Ramires (ambos do Chelsea).
Racing quer Lucho mal seja possível
O Racing Avellaneda está interessado em contratar Lucho González, em janeiro ou no final da época. Gastón Cogorno, presidente do clube argentino, quer juntar Lisandro López e Diego Milito à lista de reforços. "Estão há muito na nossa lista, mas jogam num nível muito elevado e é difícil tirá-los da Europa a meio da época. Em junho, existem mais possibilidades de negociar", admitiu o líder do Racing.