Julia Vigas, mulher de Thiago Alcântara, falou sobre os momentos que antecederam o jogo entre Real Madrid e Liverpool. "Foi um pesadelo total", disse.
Corpo do artigo
"Não gosto de comentar estas coisas, mas desta vez preciso de me expressar. A final foi um pesadelo total e isto não se trata de futebol, vai muito além do resultado", começou por escrever Julia Vigas nas redes sociais.
A mulher do médio do Liverpool Thiago Alcântara descreveu, ainda, algumas situações que a deixaram apavorada.
"Devido à falta de organização e de segurança, houve muitos momentos de medo. Fomos ameaçados constantemente por bandos de ladrões que tentavam assaltar-nos e entrar no estádio sem bilhete. Por isso muitos adeptos ficaram fora do estádio, provocando avalanchas de pessoas. A polícia atirou gás lacrimogéneo às famílias dos adeptos e alguns deles também foram agredidos. Todos pessoas inocentes", prosseguiu.
"Devido a este problema, tivemos de sair do estádio escoltados, para nossa segurança. Há que fazer alguma coisa, isto não pode acontecer neste tipo de eventos e pedimos responsabilidade. Podia ter sido muito pior...", concluiu.