Nacional-Sporting: ignorar ruído dos negócios e trazer a vitória da Choupana
Eventuais mexidas no plantel leonino neste final de mercado marcam a antevisão do jogo de hoje, com o Nacional. Rui Borges espera muitas dificuldades na Madeira.
Corpo do artigo
Rui Borges assume que a principal preocupação que tem em mente é derrotar hoje, na Choupana, o Nacional, em jogo da terceira jornada da Liga, deixando para segundo plano as hipóteses de entradas e saídas de jogadores do plantel que dirige, perto do fecho do mercado de verão. "Estou aqui para treinar e o meu trabalho é manter os jogadores focados para a exigência do que será o jogo com o Nacional. É nisso que estou focado, mais do que no mercado", frisou o treinador do Sporting, na abordagem ao jogo de hoje, na Madeira, frente ao Nacional.
"O Sporting é um clube grande, tem departamentos muito capazes e preparados para a exigência do clube, como é o caso do scouting. Estamos precavidos para qualquer saída, não só dos jogadores que se falam. Fizemos uma belíssima época, é natural que venham à procura dos jogadores do Sporting. Temos de estar preparados", atirou Rui Borges.