O internacional português Nani desvaloriza o facto de ter sido pouco utilizado esta época no Manchester United e acredita que pode fazer um bom Mundial. "Não é por fazer poucos jogos que um jogador deixa de saber fazer o que sempre fez", diz.
Corpo do artigo
O extremo português foi o porta-voz da seleção portuguesa antes do treino que se realiza, esta terça-feira à noite, no estádio dos New York Jets. Nani falhou o Mundial há quatro anos, por lesão, mas agora está apto para encarar a maior competição do futebol mundial, no Brasil. "Sinto-me em boas condições e quero ajudar a equipa. O grupo está alegre, divertido, confiante e tranquilo", assegurou.
Sobre a condição física de Cristiano Ronaldo, Nani mostrou-se confiante na recuperação: "Ele está bem, tranquilo, sabe que tem tempo para recuperar. Quando um jogador não se sente na melhor condição física é complicado e cria alguma confusão e insegurança, mas é preciso pensar positivo e acreditar até ao último dia. Ele tem tempo e as coisas estão a evoluir no bom caminho".
Nani referiu ainda a importância do primeiro jogo do Mundial, diante da Alemanha: "Nestas competições, é importante começar bem. No último Europeu, começámos contra eles e perdemos e não queremos que isso se repita".