Cristiano Ronaldo recusou-se a comentar a declaração proferida por José Mourinho, numa entrevista à estação televisiva ESPN, sobre o "verdadeiro Ronaldo". "Não cuspo no prato que como", garantiu apenas o jogador.
Corpo do artigo
O Real Madrid e o Chelsea vão defrontar-se na final da Champions Cup, nos EUA, e o ambiente para partida aqueceu com uma declaração do treinador José Mourinho durante o fim-de-semana. Na entrevista sobre a carreira enquanto treinador, Mourinho afirmou ter treinado o "verdadeiro Ronaldo", o brasileiro, quando estava no Barcelona.
"Treinei os melhores jogadores do mundo, como o Ronaldo... não este, mas o verdadeiro, o que é brasileiro", disse o treinador do português do Chelsea.
Cristiano Ronaldo não gostou da declaração, mas escusou-se a alimentar a polémica, dizendo apenas que "há coisas que não merecem comentários", já que, garante, teve sempre "respeito" pelos treinadores que encontrou durante a carreira.
"Já estou habituado a pessoas que falam mal de mim. Como se costuma dizer em Portugal, não cuspo no prato que como", acrescentou o atleta português em conferência de imprensa.
Quem não perdoou a declaração de Mourinho foram os companheiros de equipa de Cristiano, que resolveram fazer piadas com o assunto, assegura o o jornal "As", de Espanha.