O jogador do Benfica, que pela primeira vez foi chamado aos trabalhos da Seleção Nacional, garantiu, esta terça-feira, que "não está deslumbrado" com este novo desafio da sua jovem carreira, assegurando que "está com os pés bem assentes na terra".
Corpo do artigo
"Não me sinto deslumbrado. Está tudo a acontecer muito rápido, mas tenho mantido os pés no chão. Vou continuar a trabalhar para merecer a confiança do treinador", afirmou o lateral direito do Benfica, que foi hoje um dos porta-voz da equipa das quinas.
Semedo afirmou que estar na Seleção "é um sonho de criança" e que vai "aproveitar ao máximo e agarrar a oportunidade".
"Não sei se vou jogar ou não. Tenho a certeza de que todos os que estão aqui querem jogar. Se for chamado, vou dar tudo", disse o jogador de 21 anos
Quem também participou na conferência matinal de hoje foi o bem mais experientes Bruno Alves, que abordou com confiança a partida desta quinta-feira com a Dinamarca, onde apenas um empate servirá para Portugal garantir a qualificação para o Euro 2016.
"Não tenho dúvidas sobre o que queremos: ganhar o jogo, jogar bem e não deixar passar a oportunidade de conseguir já um lugar no Euro", afirmou o jogador do Fenerbahce, completando: "O principal é não sofrer golos e marcar. Com a qualidade que a seleção tem podemos fazer isso e jogar bem, assim como com o apoio dos portugueses que vão encher o estádio".
No final da ronda de perguntas com os jornalistas, os dois jogadores integraram o treino com o restante grupo, desta feita com os 24 jogadores convocados por Fernando Santos trabalharam em pleno no relvado principal do Estádio Municipal de Braga.