"Não me sinto injustiçado", diz Vítor Pereira sobre as críticas de que foi alvo
Treinador do F. C. Porto diz que não está magoado com as críticas de que foi alvo ao longo da época e reconhece que esteve mal quando chamou egocêntrico a Jorge Jesus.
Corpo do artigo
Ao longo da época, Vítor Pereira foi muitas vezes criticado pelos adeptos e pelos comentadores desportivos, mas depois de ter conquistado o título de campeão nacional o treinador do F. C. Porto explica que não se sente "injustiçado" pela opinião pública: "A minha vida tem andado para a frente e vai continuar a andar para a frente. O tempo vai-me dando razão. Não me sinto injustiçado nem magoado. As pessoas têm a opinião que têm e sei bem o que quero para a minha vida. Sei bem os passos que tenho dado e o que tenho de fazer para lá chegar".
Na antecâmara do jogo com o Sporting, o técnico respondeu de forma direta a Jorge Jesus, treinador do Benfica, que entende que o título dos dragões também foi fruto das arbitragens: "Estamos habituados, neste clube, a assumir responsabilidades, porque não assobiamos para o lado. Assumimos as responsabilidades quando as coisas não correm bem, pelos outros clubes não posso responder".
Depois de ter sido questionado sobre os momentos quentes protagonizados com Jorge Jesus, na qual chegou a fazer críticas contundentes ao treinador do Benfica, acusando-o de ser egocêntrico, Vìtor Pereira deu o braço a torcer: "Esse momento foi mau da minha parte e não tem nada a ver comigo. Já está ultrapassado. Não se trata de um duelo de treinadores, mas de uma prova de regularidade e constante".